• Mail pessoal:

    MSN: tcasaleiro@hotmail.com GERAL: tcasaleiro@gmail.com
  • Janela através das letras… (livro na cabeceira)

    Livros académicos de pouco interesse...
  • Janela dos Livros L’Idos

    Era bom que trocássemos umas ideias sobre o assunto - Mário de Carvalho

    O nome da Rosa - Umberto Eco

    Os filhos da meia noite - Salman Rushdie

    Manhã Submersa - Virgílio Ferreira

    Clara Pinto Correia - Os Mensageiros Secundários

    Jean François-Steiner - Treblinka

    José Saramago - O ano da morte de Ricardo Reis

    Muhammad Yunus - Criar um mundo sem pobreza

    Arundhati Roy - O Deus das pequenas coisas

    George Orwell - 1984

    Primo Levi - Se Isto É um Homem

    Miguel TORGA - Novos Contos da Montanha

  • Quantos já espreitaram através da janela

    • 13,989 espreitadelas
  • Junho 2009
    M T W T F S S
    « Maio   Jul »
    1234567
    891011121314
    15161718192021
    22232425262728
    2930  

Melhor local para escrever posts!

Amigos! Estou de férias e o dia de hoje é capaz de entrar no meu best day’s top ten!!!

Fiz exame de Teologia Filosófica logo pela manhã (falar sobre as crises das religiões, o ateísmo, o conhecimento de Deus e a sua essência) que não correu mal!

Estive com os colegas da faculdade na palheta, fui almoçar e toca de apanhar o autocarro para Castelo Branco.

Apanho o autocarro para ir ao encontro dos meus avós, sendo que a minhã avó não sabia que ía ter com eles, foi a surpresa de aniversário dela! Por outro lado, tivemos um jantar com os meus tios que vieram cá. Maranhos, picanha, tigelada e afins…

E agora estou deliciado (esta é uma expressão típica da minha mãe…) sentado no alpendre a ver as estrelas, ouvir os grilos e o som da água a correr.

Duvido que haja melhor…

Obrigado a todos os que tornaram possível este dia.

PS: perdoem a possível lamechice do post….

4 Respostas

  1. mas que bem… nota-se o entusiasmo e a vivacidade nas tuas palavras… =)

    Gosto de te ver assim.
    grande abraço

  2. compreendo esse teu encanto pelas coisas simples da vida! Não é qualquer um que se permite sentir o que sentiste, e que o escreve com esse entusiasmo!😉

  3. Tenho aprendido a dar importância às pequenas grandes coisas e isso faz-me bem….

  4. Boas férias!
    Que inveja!😦
    Das férias e dessas experiências simples e deliciosas que levas da vida!

Deixe uma Resposta

